Afinal como é?
Medina Carreira, ex. ministro das financas, comentador da TV, critico de tudo e de todos (muitas vezes com razão) nega que tenha algo a ver com a investigação em curso ao caso Monte Branco.
Infelizmente, muitos outros em idênticas situações negam (Dias Loureiro negou, Vale e Azevedo negou, Armando Vara negou, Isaltino Morais negou, Fátima Felgueiras negou, Bibi negou..............Pedro negou Jesus 3 vezes), negam mesmo quando os factos já provam o contrário.
Por outro lado, concordando ou discordando com as suas opiniões, as intervenções de Medina Carreira são sempre um incómodo para o poder vigente. Foi-o no tempo de José Sócrates e continua a se-lo com Passos Coelho.
Perante tudo isto, povo desconfia e fica a duvida:
- O homem mente, é culpado e não passa de mais um, dos muitos, que vivem "à grande", dizendo o que o povo gosta de ouvir?
- O homem denuncia ilegalidades e diz o que muitos sabem, comentam em surdina, mas não se atrevem a dizer em público, sofrendo agora a calúnia e a vingança de quem se sente ameaçado pelos seus comentário?
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=64304
Sem comentários:
Enviar um comentário