sábado, 14 de novembro de 2009

1º Trabalho do homem que veio para trabalhar

Votaram nele, no homem que veio para trabalhar ? Penso que não vai desiludir os Farenses.
Um dos seus primeiros trabalhos, é taxar a malta que está com calores. Depois, visto que não vai descansar,  outros árduos trabalhos, de igual craveira, se seguirão.
É ter calma e esperar, de preferência sentado.


Nota: - Aqui se anexa, para memória futura.

AJGR

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Guterres, um português entre os Grandes deste Mundo


Guterres, o tal que não se quis atolar no pântano desta pátria tão amada, mas por vezes vil e cruel, com alguns dos seus mais livres e brilhantes pensadores é reconhecido pela Revista FORBES como a 64ª personalidade mais influente do mundo em 2009.

Barroso, o Durão, outro fugidio do nosso Pantanal politico por enquanto está “OUT”

AJGR

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novo Treinador do Sporting



De fonte segura, via "Lagarto de longa data",  fui informado que o Sporting contratou novo treinador.
Não é Deus, não é Jesus, mas reune o consenso da "Lagartagem".

AJGR

O COVEIRO DO FARENSE

No último fim de semana, num jornal local, li que a administração da “FAGAR” tem novo conselho de Administração. Até aqui nada de novo, o PSD ganhou as últimas eleições autárquicas e, com é hábito, há que mudar alguns rostos do partido derrotado e distribuir lugares pelos militantes vencedores. Como diria um Ex. P.M. -  “É a Vida”.



Chamou-me todavia a atenção o nome de um dos elementos nomeados, por sinal, nos últimos anos, quase desaparecido das notícias da região pelo que tive alguma dificuldade em recordar o rosto e fazer a ligação ao nome.

Depois, como num “CliK” fez-se luz na minha mente. Recordei o nosso bem amado Farense, os anos gloriosos de permanência na então 1ª Divisão do Futebol Nacional, a final da Taça de Portugal, a UEFA, e dei comigo a pensar se este senhor seria aquele que ajudou a cavar a sepultura do Farense.

Se assim for que irá acontecer às taxas de água, lixo, esgotos e outros negócios em que esta empresa municipal tenha intervenção?

Mas devo estar enganado, li mal certamente, este não é o “COVEIRO DO FARENSE”, nada de preocupações, este senhor vem para trabalhar. O nome parece o mesmo mas, não, não, não pode ser o mesmo, é outro.

A memória por vezes tem destas coisas, atraiçoa-nos e  prega-nos partidas.

AJGR