sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BENFICA - 5 : EVERTON – 0



Hoje todos os BENFIQUISTAS podem gritar bem alto SLB, SLB, SBL…. .. até cansar, descansar e voltar a gritar ainda mais alto SLB, SLB,……..


Bom jogo do Glorioso que, mais uma vez , vem alegrar os mais de 6 milhões de portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Assim sim dá gosto e vontade de ver futebol.

BENFICA - 5 : EVERTON – 0,  ainda por cima com belíssimos golos, é obra.


Parabéns BENFICA

AJGR

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Museu Guggenheim de Nova Iorque - COMPETIÇÃO DE ABRIGOS

Há tempos recebi um E-mail, relativo ao concurso promovido pelo Museu Guggenheim de Nova Iorque. Era solicitado para, se fosse do nosso agrado, votar num abrigo concebido por um arquitecto português tendo por base a cortiça.

Votei no projecto proposto, que achei interessante, mas na altura não prestei muita atenção ao assunto.

Agora, 24.40 h, acabo de ver na TV que a coisa era mesmo” à séria” e que o prémio foi ganho pelo Arquitecto português.

Ora ai está uma boa noticia para promoção deste produto genuíno cá da terra e que, à falta de melhor, sempre enche o “EGO” do nosso ZÉ.

Parabéns ou "artista".

AJGR

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CAIM - Saramago sempre polémico

Saramago, o "Nosso Nobel" que admiro como escritor, enredou-se em nova controvérsia que acaba por ofender uma parte dos seus concidadãos.

Podemos discordar e expor as nossas convicções, sem agredir, sem ferir os sentimentos daqueles que crêem na Fé Judaico-Cristã, sentimentos que são tão dignos de respeito como o dos não crentes, como é o caso de Saramago.

Ao contrário do que afirma o porta-voz da  Conferência episcopal, não creio que seja uma Operação de Publicidade. Ele é mesmo assim e, com esta idade, já não muda.

A sua obra, sempre polémica, tem por vezes destas coisas.

Como diria Herman José no seu Diácono Remédios – “ NÃO HAVIA NECESSIDADE” e Saramago, como grande escritor que é, já mostrou que vale pelo seu valor e não por estas polémicas estéreis que em nada engrandecem o seu prestigio.

Um bom cristão, perdoar perdoa, mas não esquece.

AJGR

domingo, 18 de outubro de 2009

Golos com Balões

Como diria o saudoso Fernando Pessa : - E esta, hein!?
Em 2008, na Taça da Inglaterra, o "O Manchester City foi eliminado pelo Sheffield United (1-2)” com um golo fora do comum.

A cena voltou a repetir-se num jogo entre o Sunderland (1) e o Liverpool (0).





AJGR

Socrates Mais Flexivel

J. Sócrates, próximo PM, com toda a oposição, da direita e da esquerda, a recusar acordos de governo vai ter que fazer muita ginástica e ser mais “FLEXIVEL” para garantir um governo para os próximos quarto anos.

Pesquisando na Blogosfera descobri o “GINÁSIO” onde  tem treinado.
Constatei também que até final do ano, há uma campanha promocional que permite ao cidadão comum a sua utilização, "À borla", especialmente se o Stress apertar.

Divirtam-se, façam exercicio, mas não abusem do físico do nosso PM.

AJGR