sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vídeos organizados dos Beatles‏

Os E-Mails por vezes trazem prendas como esta que resolvi partilhar.
Para quem gosta do grupo de Liverpool, em especial maiores de 50..............



Divirtam-se, recordem musica  que nunca passa de moda, ouçam  os Beatles.

AJGR

domingo, 13 de dezembro de 2009

Olhanense 2 : Benfica 2


Ainda pensei ir ver o Jogo mas quando me pediram entre 50 a 60 € por um bilhete para um estádio sem condições, ao frio, desisti. Pelo que depois pude observar na TV, um campo com bancadas muito vazias, muitos mais pensaram como eu. Somos Benfiquistas mas não somos “Otários”.


O futebol se quer publico nos estádios não deve tentar explorar deste modo o entusiasmo dos adeptos pelo seu clube.

Quanto ao jogo, que vi comodamente sentado pela TV, o Benfica jogou nervoso, realizando um mau jogo, que permitiu ao Olhanense o domínio da partida em especial no 1º meio tempo.

No segundo tempo o Benfica reagiu e, com alguma sorte à mistura, acabou por amenizar os estragos com um golo de Nuno Gomes.

Em resumo do jogo foi mau mas, não fora a indisciplina reinante em ambas as equipas que acabam por prejudicar o Benfica para o próximo jogo com o FC do Porto, até admito que o resultado, ainda que com a perda de 2 pontos, acaba por ser lisonjeiro para o meu SLB.

Do que não gostei mesmo foi da “peixeirada” dos peixeiros adeptos do Olhanense com muitos desacatos, agressões, feridos, cadeiras pelo ar, policia a intervir………………..isto não é desportivismo, é vandalismo rasca que não abona à gente de Olhão.

AJGR