sábado, 12 de maio de 2012

FARO - Ruas em mau estado




Há já algum tempo que não me deslocava à baixa de Faro. Uma pequena passeata de 30 a 40 minutos, saindo de casa passando pela Rua de Santº António,  Jardim Manuel  Bivar, Largo de São Francisco deu para observar que as ruas da nossa cidade, que além do mais é a capital da região Algarvia,  continuam sem a devida manutenção. Não sei se tal se deve a falta de verbas, desleixo, ou simples desconhecimento da situação mas, tal como há algum tempo havia referido neste mesmo local, meia dúzia de calceteiros e um pouco mais de atenção aos problemas da cidade certamente resolveriam o problema.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bye, Bye, Senhor 1º Senhor Ministro




Oito já lá vão, qual o freguês que se segue?

Foram líderes dos governos dos seus países e foram afastados devido às impopulares medidas de austeridade: George Papandreou, primeiro-ministro grego, Sílvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, José Sócrates, foi líder do Partido Socialista e primeiro-ministro português, Brian Cowen, ex-primeiro-ministro irlandês, Nicolas Sarkozy, que perdeu para François Hollande a cadeira da presidência francesa, ex-primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, Jose Luís Zapatero, ex-primeiro-ministro espanhol e Timo Soini do partido Verdadeiros Finlandeses. Soini, que nunca integrou o Governo, foi responsável por uma forte contestação, o que terá contribuido para a queda do Executivo anterior ©/AP

(Jornal SOL 7/05/2012)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Campo de Papoilas

 
Posted by PicasaTenhamos esperanças, ano após ano, após o Inverno vem sempre uma Primavera florida.

A FRASE DO ANO

A FRASE DO ANO, proferida pelo oncologista brasileiro Drauzio Varella

"No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem".

(Recebido por E-mail)