quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porto 0 - Benfica 2

Já não era sem tempo, e desta o Miúdo vs. Graúdo, ou seja, Villas Boas vs. Jesus, deu para o nosso lado "Porto 0 - Benfica 2"
Agora podemos gritar bem alto, com alma,  SLB, SLB, SLB....sempre.

Bragaparques, versus, “justiça” à Portuguesa


Ricardo Sá Fernandes, advogado de figuras públicas com nome na praça, gravou uma conversa com Domingos Névoa, administrador da Bragaparques, em que este, alegadamente, o tenta com 200.000 €.


Sá Fernandes denunciou a situação às autoridades judiciais, o caso foi a julgamento, e Domingos não foi condenado. Muitos ficaram admirados mas, os senhores juízes limitaram-se a aplicar a Lei e, Lei é Lei. Ora, segundo a Lei as escutas não tinham sido obtidas do modo mais correcto, logo não valiam. Enfim, Lei é Lei, e o “Zé”, neste caso o Sá Fernandes, teve que amochar e aceitar a "Dura lex, sed lex".

O assunto já tem barbas mas voltou à actualidade porque o advogado Ricardo foi agora acusado pelo Ministério Público de “gravações ilegais”

Não se duvida, que seja tudo legal, mas dá que pensar.
Ao alegado corruptor nada acontece, ninguém o incomoda. Ao cidadão que tenta denunciar um caso de alegada corrupção acontecem-lhe uma série de “Chatices". É arguido em três ou quatro processos judiciais e é acusado pelo Ministério Publico, organismo que em Portugal tem por missão representar o Estado. Parece que os valores valem pouco e que quem tem poder e dinheiro, tem tudo, incluindo o direito ser ”justamente julgado”, ainda que esteja á vista de todos o seu “ Modus operandi “.

P.S. - Com exemplos destes como vai a nossa “Justiça” convencer alguém que ao denunciar casos de corrupção está a agir de forma correcta?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gás no Algarve? Será desta?


Gás: off-shore algarvio pode sustentar Portugal até 15 anos


»»»»António Costa Silva, presidente da Partex, acredita que o «off-shore» do Algarve é rico em gás natural e que os dois blocos que foram descobertos na zona podem assegurar as necessidades do país «entre 12 a 15 anos»»»»
 
""""""""""Eis a resolução da Crise. Ao Ouro do Brasil de 1500, segue-se o "Gás do Algarve", sempre é melhor que trabalhar no duro, de "Sol a Sol".""""""""""""""

domingo, 30 de janeiro de 2011

My Sweet Lord


Entre as vocalistas do coro esta Linda Eastman, esposa de Paul McCartney.
Também estavam presentes nesse concerto: Bob Dylan, Ravi Shankar, Jethro Tull e um número enorme de amigos e colegas dos Beatles, assim como todo grupo 'The Cream' de Eric Clapton. Todos um pouco gordos e enrrugados, mas encarnando o melhor do melhor, representativo dos anos 70.
Billy Preston chegou a ser conhecido como o quinto Beatle; foi ele que sempre tocou o piano e o órgão em todas as gravações dos Beatles. ««««««
Maravilhoso!!!*

(Enviado por Email pelo amigo Ricardo Costa)