quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os Alemães, a E.Coli e o Cheiro a “SAUERKRAUT (chucrute)”

 Primeiro foram os pepinos espanhóis, depois, a muito custo, lá admitiram que poderiam ser rebentos de soja produzidos numa quinta Alemã. Agora, pondo o rabo de fora, os nossos amigos alemães descobrem que afinal o problema está em sementes vindas do “EGIPTO”.

Tudo isto cheira a “SAUERKRAUT (chucrute)” e cheira mal, muito mal mesmo.
Infelizmente para nós europeus o modo como o assunto vem sendo tratado não tranquiliza ninguém, nem nos permite confiar nos dirigentes alemães que, neste como noutros problemas por incompetência, ou algo  pior e que nos escapa, são incapazes de solucionar causando convulsões e prejuízos que nos afectam a todos.

VRSA - Bons Exemplos dos nossos Autarcas


Foi gastar à "tripa forra",  festas e mais festas com  "artistas do Jet-Set" , viagens a Cuba e, não só, à boleia da ajuda a quem precisa,  bons carros, muitas obras de interesse duvidoso etc.etc., e o resultado está à vista.
Com tais "gestores à frente do Município", o Marquês, fundador da cidade, deve dar voltas no túmulo.

"VRSA: Arresto de bens municipais

Bens imóveis da empresa municipal Sociedade de Gestão Urbana de Vila Real de Santo António foram ontem arrestados. Os responsáveis dizem-se “surpreendidos” por não terem recebido a providência cautelar, mas admitem que, por falta de liquidez, não foi paga a última tranche na compra da sociedade Cidademar."
(Correio da Manhã - 6/07/2011)

Mais novidades em :  -
http://www.publico.pt/Sociedade/imoveis-de-empresa-municipal-algarvia-arrestados-por-ordem-do-tribunal_1501573 
- http://aeiou.expresso.pt/vrsa-empresa-municipal-parada-com-bens-congelados=f659703

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fernando Nobre, a Nobreza dos Principios

"Cabeça de lista do PSD não informou formalmente a bancada do PSD

Fernando Nobre renuncia a mandato de deputado"
      (Jornal Público 04.07.2011 - 15:50 Por Sofia Rodrigues, Nuno Simas)

Era evidente que o Dr. Nobre, depois da brilhante derrota nas presidenciais, não estava disponível para aceitar, com nobreza, o lugar de simples deputado em representação de quem, deixando-se  iludir,  nele votou.

Se estes são os nobres princípios de quem se dispunha exercer o 1º ou, na sua falta, o 2º mais alto cargo da Nação estamos conversados.

Na sua campanha para Presidente lá vinha num dos inúmeros cartazes a frase " Fernando Nobre - Acreditar em Portugal". Pessoalmente também acredito em  Portugal, em Fernando Nobre é que não, ou seja a mim nunca me enganou.