sexta-feira, 1 de julho de 2011

BENFICA, Sporting e “Matraquilhos”

Jogo de "Matraquilhos"

Tendo em vista a nova época futebolística, atentos às contratações de pré-época dos dois principais clubes portugueses, BENFICA e Sporting, uma empresa da especialidade lançou no mercado um jogo de matraquilhos que reúne todas as condições para a realização de torneios de verão entre os adeptos dos dois clubes.

“Pela Boca Morre o Peixe”

Diz o povo e com razão: - “Pela Boca Morre o Peixe”

Ora se os nossos os políticos antes de abrir a boca dessem mais atenção à sabedoria popular evitavam algumas arrelias e constrangimentos como agora aconteceu ao recém-eleito 1º Ministro Passos Coelho.

Em plena campanha eleitoral em resposta a uma jovem estudante, por sinal a 1 de Abril, afirmava: - “Eu já ouvi o primeiro-ministro (JOSÉ SÓCRATES) a dizer, infelizmente, que o PSD quer acabar com muitas coisas, e também o 13º mês, mas nós nunca falámos disso. Isso é um disparate.” E repetiu: “Isso é um disparate”.

Ontem, contrariamente ao que anteriormente fora dito, na apresentação do programa de Governo, Passos Coelho anunciou que o Governo vai adoptar "uma contribuição especial para o ajustamento orçamental", "equivalente a 50 por cento do subsídio de Natal".

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FENÓMENOS DA NATUREZA

A natureza tem destas "Coisas".

(Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

Ao contrário do que se possa pensar estamos mesmo na presença de fruta fresca, ainda por colher, da Familia  Passifloracea,  Género Passiflora, vulgarmente conhecida por "MARACUJÁ" .
A flor desta planta, de grande beleza, é também chamada de "Flor da Paixão de Cristo"

Apelo Nacional - "PROTEGE O QUE É NOSSO"


É Nacional e é BOM.

PROGRAMA DO XIX GOVERNO CONSTITUCIONAL








Curiosidade em saber o que nos espera nos próximos anos? Espreite, sorria e não desanime.