sábado, 21 de janeiro de 2012

INACREDITÁVEL..."A escandaleira continua"

Pedem-se sacrifícios e depois vemos coisas destas. Que querem que os portugueses pensem da classe politica que nos governa?


PROFESSORES LUSOS: INACREDITÁVEL...: Numa última visita do dia pela blogosfera docente, acabei por me deparar no blogue do Paulo com mais uma escandaleira merecedora de máxima ...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

THOMAS JEFFERSON em 1802!!

Assembleia da Republica - Restaurante / Cantina

Claro que a ementa não é a mesma do Restaurante "Vila Joya", onde, Chefes com Estrelas Michelin, aparicam os clientes, mas, pelo preço, dava jeito em qualquer cantina de funcionário público.



Conversa na Rua - A minha 1ª vez na Cama

Num passeio nocturno pelas ruas de Faro, atrás de mim, a cerca de 3-4 m, caminhava um par de “miúdos” conversando despreocupadamente, e em voz audível, pelo que não pude deixar de ouvir o diálogo entre ambos.

A rapariga, aparentando 12 – 13 anos era quem mais falava. O companheiro ouvia. A certa altura a conversa derivou para a relação com os pais.
Rapariga - O meu pai só me bateu duas vezes e tenho mais confiança nele do que na minha mãe. Este ano vai-me comprar………………….. A minha mãe é mais “chata”. Mas com quem eu gosto mesmo de falar é com o meu padrasto. Conto-lhe tudo e ele compreende.
Foi a primeira pessoa a quem disse como tinha sido a “minha primeira vez na cama”, ele é “muita fixe”.
Rapaz - Mas e não tiveste vergonha?
Rapariga - Achas ? Com quase 14 anos o que é tu pensas?
E lá seguimos o nosso caminho, eu na minha passeata e eles em direcção a casa.

Não vou comentar, e o que eu possa pensar é irrelevante para o caso, mas achei curiosa esta conversa de rua descontraída entre os dois “miúdos” e o à vontade com que abordam a sexualidade, sem os preconceitos, medos ou dúvidas que me assaltavam quando tinha a sua idade.