segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Macário, passagem de testemunho


Depois da vitória suada em Faro, perdendo Tavira, o Eng. Macário mostrando que vem para trabalhar, logo prometeu que Segunda – Feira às nove horas já estaria no Município de Faro para receber o testemunho de José Apolinário. Achei bem, se vem para trabalhar, força com ele.


Porém fique preocupado, será que o homem não vai festejar? Não dorme? Só vive para o trabalho?

Se assim for vamos ter rapidamente resultados e Faro vai finalmente ser uma capital a valer. A ver vamos como dizia o …….outro que era cego.

Porém outra dúvida me assolou. Então e o outro amor – Tavira, o seu concelho? Supondo que o novo Presidente é tão ou mais madrugador que o Eng.º Macário e, mostrando que também vem para trabalhar, decide começar também ele logo cedinho, ou mesmo ai pelas nove da manhã?

A ser assim estamos perante um dilema para o Sr. Eng.º Macário. Que fazer? Faltar ao cumprimento da promessa em Faro e não abandonar Tavira, ou deixar o novo presidente a falar sozinho e não chegar atrasado logo ao 1º dia de trabalho.

Convenhamos que com estes dois amores no coração, tal como na canção de Marco Paulo, a decisão não é fácil.

Eventualmente o Eng.º Macário não pensou nisto, pois agora, o importante é Faro....... e, Tavira já era, ou, por outras palavras, que se governe.

12/10/09

AJGR

Sem comentários:

Enviar um comentário