Quadro do partido laranja, e pelo seu partido escolhida para o cargo mais alto da representação do Estado, a seguir ao presidente da República. Aqui se denuncia uma ética política, aqui se denuncia um açambarcamento faccioso, aqui se denuncia uma mentalidade de rapina.
Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma durante 40 anos ou mais. São os trabalhadores portugueses, o grosso da população, a classe mais débil, a mais necessitada, a que deveria de ter mais apoios do Estado. Aquela que tudo produz!
Esta "personagem", importante no partido politico que governa Portugal, reformou-se aos 42 anos, com 2.445€/mês, após 10 anos de trabalho.
PAUL ELOUARD - "É preciso voltar a despertar veredas, a descerrar caminhos, a extravasar as praças e a gritar o teu nome - LIBERDADE"
Nota: a senhora até é simpática e parece competente. A ser verdade esta noticia, é pena que se tenha predisposto a alinhar nestes esquemas, ainda que legais, e não core de vergonha quando, nas funções em que foi empossada como a representante do Estado mais importante logo a seguir ao Presidente da Republica, ouve dia após dia, pedir mais e mais sacrifícios a quem menos pode.
Sem comentários:
Enviar um comentário