quarta-feira, 27 de abril de 2011

Câmara de Matosinhos compra dois estádios a prestações

Num momento como o que atravessamos, em que se pedem sacrifícios aos portugueses, de políticos responsáveis, eleitos para velar pelo bem comum, esperam-se atitudes que contribuam para minorar os problemas e não acções que agravem os problemas e acentuem o descrédito na classe dirigente.

Face à notícia “Câmara de Matosinhos compra dois estádios a prestações” apetece perguntar:
• Será que estes senhores também vivem no Portugal que desde há 15 dias tem como convidados VIP os homens do FMI e do BCE que aqui se deslocaram a convite do governo para avaliar as nossas contas e verificar se teremos condições para pagar o empréstimo urgente e inadiável dos muitos milhões de euros que o país necessita?
• Será que não se informam e aprendem com os erros passados em que se misturou politica e futebol?
• Será que não ouviram falar nos estádios construídos para o euro de 2004 em que alguns, como o do Algarve, que ano após ano vão debilitando as já depauperadas finanças autárquicas dos Municípios de Faro e Loulé?
• Será para isto que dia sim dia sim se “martela” na comunicação social para a necessidade de reduzir despesas publicas e privadas porque o País, endividado, já não suporta mais obras de fachada?
• Será que os partidos que elegeram estes senhores não têm mão neles e os impedem de fazer tais disparates?

Foi para isto que pediram o voto aos eleitores?
Será que não coram de vergonha perante tais desmandos?

Sem comentários:

Enviar um comentário