segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

No Jogo Académica Benfica, mau serviço da Antena 1


Não me foi possível ver o jogo Académica / Benfica  na TV e, só na segunda parte, já com 10 minutos de jogo pude ligar o rádio para ouvir o relato e tentar saber o resultado do jogo.


Sabia apenas que o Benfica marcara um golo logo no 1º tempo. O relator e comentadores convidados, falavam, falavam de tudo, mas sobre o resultado “niqueles” e eu quase desesperando. Pelos comentários tinha a impressão de que o Benfica não estava a perder, mas as duvidas persistiram até ao final pois daquelas três almas, que relatavam e comentavam, ninguém se lembrava do óbvio, ou seja informar o adepto ouvinte do resultado da partida. Será que àquelas "alminhas" não se lhes passava pela cabeça que nem todos os ouvintes ligam a telefonia ao inicio do jogo e ficam de ouvido colado até final?

Mau serviço este que a Antena 1 (rádio pública) prestou, quando durante cerca de 40 minutos de relato de futebol, nem por uma vez, informou os ouvintes que o resultado continuava em “ 0 para a Académica” - “ 1 para o Benfica”. Adepto benfiquista sofre!

Dito isto, viva o BENFICA, somos os maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário